• dealform 728x90

O Vividas Boas

O Vividas Boas nasceu em 2012, despretenciosamente, após uma viagem a Nova Iorque em comemoração dos 15 anos da Amanda, minha filha mais velha. O que começou como uma mera válvula de escape para dois hobbies que adoro, escrever e viajar, foi tomando vida própria e consolidou-se como um blog de viagens. Mesmo que ainda errante, meio amador, as estórias vão pintando aqui e ali, as nossas boas vividas por esse mundo afora.

E o mais legal nisso tudo é que nossas vividas não tornaram-se apenas textos estáticos para a leitura daqueles que se interessam por nossas viagens. Elas nos aproximaram de outros viajantes, ampliaram nossos horizontes e aumentaram ainda mais a vontade de explorar outras estradas, outros estados, outros países. E assim vamos seguindo, movidos pelos sonhos e pelo desejo de aventura. 

Nesses poucos anos de estradas, estações, aeroportos, hotéis e atrações, já são mais de 100 textos escritos, e ainda muitos mais por vir, pois já são 24 cidades visitadas fora do Brasil, em 12 países. No Brasil, já passamos por mais da metade dos estados brasileiros.

My Flightdiary.net profile

Uma noção de quanto já voamos nos últimos anos

Quanto ao blog, ele vem crescendo devagarzinho. Como era apenas um hobby, era atualizado na medida das possibilidades de tempo. Porém, agora no ano de 2015, o Vividas Boas ganhou uma cara nova, ficou mais profissional e fechou parcerias com empresas importantes no segmento de turismo e viagem. Isso para poder oferecer ao leitor algo mais, além de nossos textos.

Esse é o Vividas Boas. Escrito por mim, Wesley Andrade. E estrelado pela Edilene, a esposa, Amanda e Stephany, as filhas e por quem mais se atrever a se juntar a nós! Aqui você verá viagem da família toda, de casal, de pai com filha, mãe com filha e sozinhos também. Não tem tempo ruim, o negócio é adaptar as necessidade e gostos, botar uma mochila nas costas e sair por aí. E ia esquecendo: o nosso headquarters fica aqui em Brasília. E estamos prontos para qualquer missão que nos for dada mundo afora. 🙂

Família Vividas Boas

Stephany, Edilene, Amanda e eu!

Comments are closed

  • Booking.com